quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Coco Bambu - Fortaleza

A rede de restaurantes do Coco Bambu cresce cada dia mais! E tanto a comida quanto o atendimento fazem jus à fama.

Em Fortaleza há 3 unidades e escolhemos a da Beira Mar, que tem uma vista linda!


Para quem preferir há parte fechada com ar condicionado, mas depois de sentar e apreciar a vista vem a parte difícil, escolher o que comer dentre inúmeras variedades do cardápio.
Estávamos em 6 pessoas e começamos pedindo de entrada alguns pastéis de camarão e espetinho de camarão com crosta de pão de alho.

Vinham dois espetinhos, mas comemos um antes da foto hehe
Pastel de camarão

A maioria dos pratos principais são muito bem servidos, caso tenha dúvida na quantidade pergunte ao garçom que ele ajuda. O nosso garçom nos ajudou a não pedir uma quantidade exagerada de comida e no fim pedimos dois pratos para as 6 pessoas e ainda sobrou metade de um prato.

A nossa escolha foi o Camarão Internacional, e como todos queriam provar, os dois pratos foram iguais, o que foi uma excelente escolha. O prato estava divino! Simplismente maravilhoso!
O camarão vem servido com molho branco em cima de um arroz muito cremoso com presunto e ervilha, ele é gratinado e por cima de tudo vem batata palha.

Camarão Internacional

Para encerrar a delícia gastronômica pedimos de sobremesa cocada ao forno com sorvete. Que sobremesa incrível!! Voltamos outro dia só para repetir a sobremesa! A cocada é feita com leite condensada e vem servida quente, o que faz uma mistura perfeita com o sorvete.

Cocada ao Forno com Sorvete


O preço final ficou R$ 70 por pessoa e valeu cada centavo. Já queremos voltar!

0 comentários:

Postar um comentário